Investimentos Brasileiros no Exterior

Investimentos Brasileiros no Exterior

Movimento de investidores e Planejamento Patrimonial

A onda de migração de investidores brasileiros agora considera mais um destino. Além dos Estados Unidos, que tem recebido muitos brasileiros e investimentos, aparece no radar Portugal.

Após a abertura de unidades nos Estados Unidos – Itaú – Bradesco – XP, avaliam abrir unidades para gestão de recursos em Portugal.

Esta movimentação demonstra nossa percepção, já abordada no passado e em outros artigos que publicamos, de que a cada dia os investidores, empreendedores e suas famílias têm se tornado cada vez mais globalizados e com isso sujeitos a uma infinidade muito maior de legislações aplicáveis de diferentes países.

Sendo assim, torna-se igualmente imprescindível que sejam observados os impactos fiscais, sucessórios e econômicos dentre outros, e que tais aspectos sejam objeto de planejamentos patrimoniais apropriados para acomodar a nova situação de domicílio e residência fiscal do investidor.

Leia mais informações no link:
https://bloom.bg/2qf7mX9

Rodrigo Alonso Martins

Head of International Taxation and Wealth Planning Strategies do Ronaldo Martins & Advogados Miami e CEO da Ripol Alliance Wealth Planning Strategies.
www.ronaldomartins.adv.br
www.ripolalliance.com

RAM RIPOL RMA


CMSC

Comments are closed.